Publicidade/DigiSat

Operação policial cumpre 18 mandados de busca e apreensão

Operação Overlord, comandada pela polĂ­cia civil com o apoio da polĂ­cia militar, tem como objetivo combater o trĂĄfico de drogas e o aumento de homicĂ­dios

Por Portal Correio em 01/12/2023 às 16:03:44
Operação integrada das forças de segurança do estado (Foto: Reprodução / TV Correio)

Operação integrada das forças de segurança do estado (Foto: Reprodução / TV Correio)

Uma operação integrada das forças de segurança do estado aconteceu na manhã desta sexta-feira (1Âș), nas cidades de Bayeux, João Pessoa e Campina Grande. Foram expedidos 18 mandados de busca e apreensão e 11 pessoas foram presas.

A Operação Overlord, comandada pela polícia civil com o apoio da polícia militar, tem como objetivo combater o trĂĄfico de drogas e o aumento de homicídios na Grande João Pessoa.

Segundo o delegado Cristiano Santana, a investigação deu inicio a partir dos homicídios na cidade de Bayeux. Através do compartilhamento entres a Polícia Civil e Militar, foi feito um levantamento dos crimes dos últimos meses, todos ligados a disputa por pontos na cidade entre as facções.

"Dos mandados de busca e apreensão, ocorreram prisões nas quais foram detidos também armas de fogo, entorpecentes e todos os apetrechos relacionados à realização de crimes", completa o Coronel Pablo.

Os presos foram encaminhados para a Central de Polícia, onde ficarão a disposição da Justiça.

Fonte: Portal Correio

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais