Publicidade/DigiSat

Policial Militar lotado na 2┬║ Cia do 6┬░ Batalhão ├ę promovido ao posto de Segundo Tenente

Por Fonte: Jackson Duarte em 17/11/2023 às 23:10:20
Foto: Jackson Duarte

Foto: Jackson Duarte

O Subtenente José Batista sobrinho foi promovido pelo Ato Governamental N┬║ 17.982, publicado na Edição do Di├írio Oficial do Estado da Paraíba desta quarta-feira (15).

O PM é natural do Sítio Jenipapeiro, zona rural de Triunfo, Sertão da Paraíba, onde ele passou sua inf├óncia e cumpriu os primeiros anos escolares. Em 1992 prestou concurso público para acesso às fileiras da corporação, sendo aprovado na primeira colocação para o Curso de Formação de Soldados, tendo concluído o mesmo em 1┬░ lugar. Seguiu atuando como soldado na ├írea do 6┬░ Batalhão de Polícia Militar com sede em Cajazeiras.

O Militar conta com mais de 31 anos de efetivo serviço e permanecer├í exercendo suas atividades institucionais na condição de conformidade com dispositivos legais de amparo. O ato da promoção realizado representa mais que o cumprimento de uma norma regulamentar, significa também uma manifestação de prestígio e de consideração ao oficial promovido.

Ele tem Bacharelado em Direito, foi promovido para Sargento, onde submeteu-se ao Curso de Aperfeiçoamento em Segurança Pública, onde submeteu-se ao Curso de Aperfeiçoamento em Segurança Pública. O curso é um ato necess├írio e antecedente à promoção de 1┬║ Sargento que aconteceu no ano de 2002. Além das qualificações profissionais, ele possui inúmeras capacitações ofertadas pela corporação, sendo apto a atuar em v├írias modalidades de policiamento existentes na Polícia Militar da Paraíba.

O ato da promoção realizado representa mais que o cumprimento de uma norma regulamentar, significa também uma manifestação de prestígio e de consideração ao oficial promovido.

Atualmente ele est├í lotado na 2┬¬ Companhia de Uiraúna do 6┬║ Batalhão de Polícia Militar, cuja sede é na cidade de Cajazeiras, onde é o Subtenente e comandante da cidade de Joca Claudino daquela subunidade.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais