Publicidade/DigiSat

JOVEM É PRESO EM FLAGRANTE APïżœ"S MATAR A PEDRADAS E INCENDIAR CORPO, EM VIEIRïżœ"POLIS.

Por Fonte: Jackson Duarte em 05/11/2023 às 07:17:51
Foto: Jackson Duarte

Foto: Jackson Duarte

CONFESSOU O CRIME: Um jovem de 22 anos foi preso neste sĂĄbado (03.11) em Vieirópolis, suspeito de matar a pedradas e incendiar o corpo de um homem. A vítima foi encontrada carbonizada em um terreno.

O crime foi registrado por volta das 21h, no município de Vieirópolis, região de Sousa. A cidade pacata com uma população de 4.864 habitantes ficou chocada com crime.

O repórter Policial Jackson Duarte obteve informações com exclusividade, na delegacia, Alfredo Gonçalves da Silva Neto, de 22 anos, Vulgo "Alfredinho", confessou o crime e falou com detalhes de como praticou o crime contra "Birrim de Chieta". De acordo com o suspeito, o crime foi motivado por vingança, o Birrim, teria tentado agarrar e abusar da sua irmã de 14 anos de idade, e sua prima, que teria ocorrido ontem (3).

Ainda na delegacia, Alfredinho falou com detalhes como praticou o homicídio, "Eu matei ele com pedra, e coloquei fogo nele por espontĂąnea vontade, e a moto dele quando eu ia fugindo, alguém me derrubou com um pedaço de pau e cai no chão vindo a me relar todinho". Diz Alfredinho.

Alfredinho, falou para polícia militar que não praticou sexo com a vítima antes de praticar o crime. Antes de acontecer o crime, o suspeito pagou uma cerveja para vítima.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais