Publicidade/DigiSat

Tiktok informa que interrompeu oito mil transmissão ao vivo do conflito entre Israel e Hamas - Headline News, edição das 20h

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, anunciou nesta segunda-feira, 16, que iria cancelar seus compromissos para se concentrar na guerra entre Israel e o grupo Hamas e no risco de ascensão deste conflito.

Por Francisco Marcos Pereira em 16/10/2023 às 21:00:41
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, anunciou nesta segunda-feira, 16, que iria cancelar seus compromissos para se concentrar na guerra entre Israel e o grupo Hamas e no risco de ascensão deste conflito. O anúncio alimentou especulações sobre uma viagem do democrata a Israel.

TikTok informa que interrompeu oito mil transmissão ao vivo do conflito entre Israel e Hamas

O aplicativo de vídeos TikTok derrubou mais de 500 mil vídeos e interrompeu cerca de oito mil transmissões ao vivo relacionadas ao conflito entre Israel e o grupo terrorista Hamas. A medida foi uma resposta à advertência recebida pela União Europeia na semana passada, que pedia para que a rede social lutasse contra os conteúdos ilegais.

Cartunista é demitido após tirinha considerada antissemita

Cartunista do jornal "The Guardian" é demitido após tirinha considerada antissemita. O trabalho de Steve Bell foi interpretado como uma referência a uma peça de Shakespeare, que envolve um agiota judeu caracterizado como extremamente ganancioso. A tirinha em questão retratava o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, operando seu próprio tronco, com um esboço da Faixa de Gaza na pele. Vetado pelo veículo britânico, Bell publicou seu cartoon em suas redes sociais.

Oasis anuncia volta aos palcos em turnê comemorativa

A banda Oasis anuncia volta aos palcos em turnê comemorativa. A informação foi divulgada nas redes sociais do vocalista Liam Gallagher, com as datas para julho de 2024 na Inglaterra e na Irlanda. Seu irmão, Noel Gallagher não deve estar no projeto, já que os dois vivem uma crise familiar. Além de brigarem entre si, os irmãos já chegaram a se desentender com outros artistas.

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais