Publicidade/DigiSat

Pai é preso suspeito de quebrar pá nas pernas do filho

Jovem de 20 anos conseguiu escapar das agressões com ajuda de vizinhos. Crime aconteceu no bairro do Muçumagro.

Por g1 PB em 29/09/2023 às 22:47:49
Vizinha mostra pá quebrada que foi usada pelo pai para agredir filho, em João Pessoa - Foto: Antônio Vieira/TV Cabo Branco

Vizinha mostra pá quebrada que foi usada pelo pai para agredir filho, em João Pessoa - Foto: Antônio Vieira/TV Cabo Branco

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de agredir o próprio filho, de 20 anos, com golpes de p√°, na madrugada desta sexta-feira (29), em João Pessoa. A vítima contou que o pai queria mat√°-lo, mas que conseguiu escapar após pular um muro e ser socorrido por vizinhos.

O caso aconteceu por volta das 2h, no bairro do Muçumagro, na Zona Sul. A vítima, que preferiu não se identificar, contou à equipe de reportagem da TV Cabo Branco que precisou se esconder embaixo de uma cama para não ser agredido.

"Quando ele colocou a mão na cama, j√° foi pegando a p√°, e eu fiquei sem reação. Tinha uma faca l√°, mas eu não peguei, deixei ele me espancar, me bater, e chamei os vizinhos. Consegui sair e, se eu não tivesse pulado o muro, ele teria me matado", contou.

Jovem teve as duas pernas feridas após ser agredido a golpes de p√° pelo próprio pai — Foto: Antônio Vieira/TV Cabo Branco

Vizinhos da casa do suspeito acordaram com o jovem gritando pedindo ajuda e o homem dizendo que ia mat√°-lo e correram para ajud√°-lo. Uma vizinha, que também não se identificou, contou que o pai apresentava sinais de efeitos de drogas e de embriaguez, e que chegou a quebrar a p√° durante as agressões.

Após a vítima escapar, os vizinhos acionaram a Polícia Militar, que prendeu o suspeito em flagrante. O jovem sofreu ferimentos nas pernas e foi atendido no Hospital de Emerg√™ncia e Trauma de João Pessoa. J√° o suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, onde deve passar por audi√™ncia de custódia nesta sexta-feira.

Fonte: g1 PB

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Coment√°rios

Publicidade/Armarinho Morais