Publicidade/DigiSat

Mulher Ă© encontrada morta dentro de casa em UiraĂșna, na ParaĂ­ba.

Por Fonte: Jackson Duarte em 20/09/2023 às 23:37:05
Foto: uirauna.net

Foto: uirauna.net

Elizete Ferreira da Silva, de 68 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa na noite dessa quarta-feira (20), na José delmiro Fernandes no Bairro Alto Bela Vista em Uiraúna, Alto sertão da Paraíba.

O corpo foi encontrado pela Polícia Militar (PM), que foi até o local após receber a ligação, informando que Elizete Ferreira da Silva estava morta em cima de uma cama dentro de um quarto.

A testemunha relatou às autoridades que a situação era atípica para a rotina da idosa.

Informações exclusivas ao repórter Jackson Duarte, a polícia militar do 2° CIA do 6° BPM de Uiraúna, ao chegar no local, constataram que a idosa estava sem vida com características de infarto, após examinar o corpo, constatou que a idosa não apresentava sinais vitais. Seu corpo estava rígido e frio ao toque, sem respiração ou pulso.

De imediato a polícia acionou a delegada de plantão Dra. Cristiane, sendo que confirmou a morte sem características de violĂȘncia e liberando para o médico liberar o laudo e no local, autorizou a liberação do corpo para familiares. O corpo foi recolhido pela FunerĂĄria Memorial, que estava de plantão.

Em atualização !

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais