Publicidade/DigiSat

Foragido da Justiça por roubo √© preso pela PRF

Diante dos fatos presenciados, ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Pol√≠cia Judici√°ria, onde ficar√° à disposição para cumprimento da pena imposta pela Justiça.

Por PB Agora em 12/09/2023 às 14:21:59
- Foto: Reprodução/Divulgação

- Foto: Reprodução/Divulgação

A Polícia Rodovi√°ria Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na tarde da última segunda-feira (12), no agreste paraibano, um homem que tinha mandado de prisão ao seu desfavor pelo crime de roubo. Durante a ocorr√™ncia foi localizado nos seus pertences uma pequena porção de maconha.

Policiais realizavam rondas na BR 230, no município de Caldas Brandão, por volta das 15h30, quando visualizaram próximo ao km 84 um motociclista em atitude suspeita. Ao avistar a equipe da PRF, ele parou abruptamente em local proibido numa possível tentativa de despistar os policiais. Prontamente, o indivíduo foi interceptado. Durante a abordagem, foi realizada consulta nos sistemas de segurança e identificado que o condutor, um homem de 31 anos, tinha um mandado de prisão ao seu desfavor pelo crime de roubo. Com ele foram localizadas 5g de maconha, guardadas em um zip lock (saquinho).

Diante dos fatos presenciados, ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Judici√°ria, onde ficar√° à disposição para cumprimento da pena imposta pela Justiça.

Fonte: PB Agora

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Coment√°rios

Publicidade/Armarinho Morais