Publicidade/DigiSat

Ações Exitosas. Policiais da 2¬™ cia de Uira√ļna terminam o m√™s com acusados presos, arma apreendida e ve√≠culos recuperados.

Por Assessoria em 05/09/2023 às 08:56:57
Assessoria

Assessoria

Policiais lotados na 2¬™ companhia de Polícia Militar de Uiraúna terminaram o m√™s de agosto atendendo diversas ocorr√™ncias exitosas. No dia 25, policiais faziam patrulhamento nas proximidades do Bairro Tamandaré quando avistaram um homem conduzindo uma moto preta, e ao se fazer a abordagem foi constatado que se tratava de um veículo com características adulteradas (chassi), além de possuir queixa de roubo, sendo o homem preso e conduzido à presença da autoridade policial.

No dia 26, na avenida Leão Veloso, em Uiraúna, um homem ao avistar a viatura policial empreendeu fuga, subindo no canteiro da via e fazendo zig-zag, pondo em risco a vida dos transeuntes, sendo alcançado e preso por direção perigosa.

Também no dia 26, policiais da cidade de Poço de José de Moura, conseguiram realizar a prisão de um indivíduo que teria efetuado o roubo de uma motocicleta, além de agredir o propriet√°rio. O fato ocorreu por volta das 2h00 da manhã da cidade de Joca Claudino, entretanto, o acusado foragiu sentido Poço, onde os policiais ao receberem as informações iniciaram dilig√™ncias iniciando a perseguição ao acusado que terminou com sua captura j√° na cidade de Uiraúna, de posse do veículo roubado, sendo preso em flagrante e o veículo recuperado, sendo entregue ao propriet√°rio.

J√°, no último domingo (27), outra ocorr√™ncia de roubo, terminou com o indivíduo preso, após praticar diversos roubos e furtos na cidade de Uiraúna. Policiais receberam um vídeo que circulava nos grupos de WhasApp onde o acusado praticava um roubo a uma farm√°cia na noite do (s√°bado). Começou a partir daí uma sequ√™ncia de tentativas e furtos na cidade, com um homem trajando a mesma roupa usada no roubo a farm√°cia, o que fez os policiais desconfiam ser a mesma pessoa. O Homem adentrou uma lanchonete e furtou a quantia de 490,00 reais, e em seguida foragiu em uma motocicleta. A população começou então a ajudar a polícia pois os vídeos dos roubos j√° tinham viralizado nas redes sociais. Informações foram repassadas que o indivíduo fora visto no Distrito de Bandarra, zona rural de São João do Rio do Peixe, com as mesmas vestes e tentando vender uma moto por 1.500,00 reais. Os Pms foram até o local e localizaram o acusado, porém este invadiu uma resid√™ncia e abandonou a moto Honda Bros, que a polícia descobriu se tratar de um veículo furtado de uma resid√™ncia no Loteamento Beleza. Após horas de buscas, o acusado foi localizado e preso em flagrante.

No dia 29, um homem foi preso por viol√™ncia contra a mulher na cidade de Triunfo, onde teria ameaçado inclusive os policiais, na ocasião, teria pulado o muro da vizinha e tentado se esconder da ação policial, sendo encontrado, preso e conduzido à delegacia por ameaça e desacato.

J√° no início do m√™s, policiais da cidade de Poço Dantas, destacamento, também, pertencente a 2¬™ cia, efetuaram a prisão de um homem que estava de posse de uma espingarda ameaçando a própria mãe e o pai, na ocasião, os policiais se deslocaram ao Distrito de Tanques e encontraram o acusado com fortes sintomas de embriaguez, sendo preso em flagrante e conduzido à delegacia.

No dia 28, a PM recebeu informações de uma locadora que o veículo utilizado no roubo em São João do Rio do Peixe-PB teria sido locado em nome de um cidadão morador da cidade de Poço José de Moura, conhecido por Marcelo, onde este fora localizado pela PM e levado a delegacia para prestar esclarecimentos.

Todas as ações exitosas são fruto do comprometimento tanto do novo Comandante da 2¬™ CIA, Major Zanata, como de todos os policiais imbuídos na missão de trabalhar em prol do cidadão.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Coment√°rios

Publicidade/Armarinho Morais