Publicidade/DigiSat

Mais dois ve√≠culos com registros de roubo/furto são recuperados pela PRF na Para√≠ba

Por PB Agora em 06/06/2023 às 15:40:26
- Foto: Reprodução/Divulgação

- Foto: Reprodução/Divulgação

A Polícia Rodovi√°ria Federal (PRF) recuperou no decorrer da última segunda-feira (05), dois carros com registro de roubo/furto. As ações ocorreram nos municípios de Santa Rita e Queimadas. Duas pessoas foram detidas durante as ocorr√™ncias e poderão responder criminalmente por receptação.

Durante a tarde de ontem (05), na BR 230, km 41, no município de Santa Rita, uma equipe policial deu ordem de parada a um VW/Gol a fim de realizar fiscalização de itens de segurança. Durante a abordagem, foi verificado que a placa de identificação não correspondia com os sinais identificadores, foi constatado que o veículo tinha um registro de furto ocorrido em outubro de 2020 em Recife/PE. A condutora, uma mulher de 47 anos, relatou ter feito a transação de compra do veículo em um sítio em Mogeiro/PB. Diante dos fatos flagrados, ela foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Judici√°ria e poder√° responder criminalmente por receptação.

J√° no início da noite, na BR 104, km 139, no município de Queimadas, equipe da PRF realizava deslocamento para atender um acidente quando visualizou um GM/Prisma sendo abordado por equipe da Polícia Militar. Os policiais da PRF compareceram ao local indicado que teria ocorrido o acidente, mas nada foi encontrado. No momento que retornavam, pararam para auxiliar a equipe da PM e em ação conjunta foi possível identificar que o carro tinha uma queixa de roubo/furto. Sendo assim, o condutor, um homem de 22 anos, foi detido, encaminhado para as autoridades cabíveis e poder√° responder criminalmente por receptação.

Os veículos recuperados seguirão os protocolos de devolução aos seus legítimos donos.

Fonte: PB Agora

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Coment√°rios

Publicidade/Armarinho Morais