Publicidade/DigiSat

Mais dois veículos com registros de roubo/furto são recuperados pela PRF na Paraíba

Por PB Agora em 06/06/2023 às 15:40:26
- Foto: Reprodução/Divulgação

- Foto: Reprodução/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no decorrer da última segunda-feira (05), dois carros com registro de roubo/furto. As ações ocorreram nos municípios de Santa Rita e Queimadas. Duas pessoas foram detidas durante as ocorrências e poderão responder criminalmente por receptação.

Durante a tarde de ontem (05), na BR 230, km 41, no município de Santa Rita, uma equipe policial deu ordem de parada a um VW/Gol a fim de realizar fiscalização de itens de segurança. Durante a abordagem, foi verificado que a placa de identificação não correspondia com os sinais identificadores, foi constatado que o veículo tinha um registro de furto ocorrido em outubro de 2020 em Recife/PE. A condutora, uma mulher de 47 anos, relatou ter feito a transação de compra do veículo em um sítio em Mogeiro/PB. Diante dos fatos flagrados, ela foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária e poderá responder criminalmente por receptação.

Já no início da noite, na BR 104, km 139, no município de Queimadas, equipe da PRF realizava deslocamento para atender um acidente quando visualizou um GM/Prisma sendo abordado por equipe da Polícia Militar. Os policiais da PRF compareceram ao local indicado que teria ocorrido o acidente, mas nada foi encontrado. No momento que retornavam, pararam para auxiliar a equipe da PM e em ação conjunta foi possível identificar que o carro tinha uma queixa de roubo/furto. Sendo assim, o condutor, um homem de 22 anos, foi detido, encaminhado para as autoridades cabíveis e poderá responder criminalmente por receptação.

Os veículos recuperados seguirão os protocolos de devolução aos seus legítimos donos.

Fonte: PB Agora

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais