Publicidade/DigiSat

Homem é espancado até a morte ao invadir escola na Paraíba

Suspeito foi encontrado morto na Escola Municipal Flávio Ribeiro Coutinho, no bairro Brasília, após o vigilante ouvir o barulho no telhado, que resultou em uma queda

Por Portal Correio em 06/06/2023 às 15:32:08
(Foto: Reprodução/Divulgação/Secom-PB)

(Foto: Reprodução/Divulgação/Secom-PB)

Um homem de 34 anos, suspeito de praticar assaltos em Bayeux, na Grande João Pessoa, caiu do telhado de uma escola e morreu, na noite dessa segunda-feira (5).

De acordo com as informações da Polícia Militar, o suspeito foi encontrado morto na Escola Municipal Flávio Ribeiro Coutinho, no bairro Brasília, após o vigilante ouvir o barulho no telhado, que resultou em uma queda. Ao ir até a cena, ele encontrou o suspeito no chão, com escoriações nas costas e no rosto.

O Samu, então, foi acionado até a escola, prestou socorro e levou o suspeito, que estava inconsciente, até o Hospital de Trauma de João Pessoa. Na manhã desta terça-feira (6), porém, o boletim médico do hospital informou que o paciente havia sido vítima de agressões e que já chegou morto na unidade.

Em contato com a TV Correio, a Polícia Militar da região de Bayeux confirmou que o homem foi linchado pela população com golpes de telhas. Até o momento, nenhuma das pessoas envolvidas no linchamento foi identificada pela polícia.

Fonte: Portal Correio

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais