Publicidade/DigiSat

Prefeito Aldo Andrade vence mais uma na justiça e derrota oposição em Ação de Investigação Judicial Eleitoral no TRE-PB.

Por Assessoria em 06/06/2023 às 14:16:47
Assessoria

Assessoria

O TRE-PB rejeitou denúncia feita pelo grupo político da oposição de Bernardino Batista sobre uma eventual compra de voto que teria sido feita pelo ex-prefeito Gervázio Gomes durante a campanha eleitoral que elegeu o seu sucessor, o atual prefeito Aldo Andrade.

A denúncia foi feita pela oposição por meio de um áudio que, supostamente, mostra uma conversa entre o ex-gestor e um eleitor. Porém, conforme o tribunal, esse fato não se trata de captação ilícita de voto.

Na Ação de Investigação Judicial Eleitoral - AIJE, o tribunal decidiu que não houve caracterização de compra de voto e muito menos influência tendenciosa sobre o resultado das eleições municipais, afastando a denúncia e a possibilidade de cassação do prefeito Aldo Andrade.

Nesta ação, a oposição batistense perdeu tanto na 1ª instância, quanto agora na 2ª instância. A derrota confirma a falta de fundamento da denúncia e expõe a desesperada tentativa de reverter a vitória de Aldo Andrade nas urnas, por meio de mentiras, tentando enganar a população.

O Ministério Público e a Justiça tem sucessivamente julgado improcedentes as tentativas da oposição em prejudicar o andamento da administração do prefeito Aldo Andrade, utilizando a justiça como meio de enganar o povo batistense que elegeu legitimamente o gestor nas últimas eleições.

O prefeito Aldo Andrade realiza uma administração voltada para as necessidades da população e com principal objetivo promover o desenvolvimento de Bernardino Batista em todas as áreas do seu governo. Com o apoio do governador João Azevêdo, os deputados Wilson Santiago e Wilson Filho e outras lideranças, o prefeito tem conseguido grandes ações e obras beneficiando toda população.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais