Publicidade/DigiSat

Câmara de Bernardino Batista realiza última sessão ordinária e entra em recesso parlamentar.

Por Assessoria em 29/05/2023 às 14:50:26

A vereadora Eliete Silva, presidiu na noite desta ultima quinta-feira (25), a última Sessão Ordinária do semestre, pois a casa legislativa cumpre o regimento e entra em recesso parlamentar, oportunidade em que a gestora fez uma avaliação da atuação da Câmara Municipal no âmbito institucional e político administrativo no município batistense.

A sessão contou com as presenças dos parlamentares mirins e de convidados que usaram a tribuna para também avaliar e refletir o trabalho da casa, entre eles o assessor jurídico, Paulo Sabino, renomado advogado que elevou a grandeza de espírito e responsabilidade da gestão Eliete Silva, oportunidade em que se dispôs a tirar dúvidas e responder questionamentos dos vereadores da casa.

Eliete Silva fez um balanço positivo do período na casa em que até o momento contabiliza: 31 projetos de lei aprovados, além de diversos requerimentos e projetos legislativos apresentados pelos vereadores. Eliete ainda reafirmou a parceria com o poder executivo que também é muito importante e corrobora para o desenvolvimento do município.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais