Publicidade/DigiSat

Torcedores são presos enquanto se preparavam para atacar torcida adversĂĄria

PolĂ­cia encontrou bombas caseiras, rojões e 58 garrafas com coquetel molotov com os suspeitos. Flagrante aconteceu no Distrito Industrial

Por Portal Correio em 29/05/2023 às 14:09:25
Foto: Reprodução/Divulgação

Foto: Reprodução/Divulgação

Cinco torcedores foram presos na madrugada deste domingo (28), em João Pessoa, enquanto se preparavam para atacar a torcida de um time adversĂĄrio.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam às margens da BR-101, no Distrito Industrial. Eles aguardavam um ônibus que saiu de Recife com destino ao Rio Grande do Norte.

A polícia armou um cerco para evitar o confronto. Participaram da ação policiais do 5Âș Batalhão, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Força Regional.

Com os torcedores, a polícia encontrou bombas caseiras, rojões e 58 garrafas com coquetel molotov. Policiais apreenderam os artefatos e levaram os suspeitos para a Central de Polícia Civil.

Os suspeitos tĂȘm idade entre 20 e 30 anos. A Polícia Militar não divulgou a identidade, nem a torcida da qual eles fazem parte. A corporação também preservou informações sobre os alvos do ataque frustrado.

Fonte: Portal Correio

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais