Publicidade/DigiSat

Preta Gil faz desabafo sobre traição: "Decepção não pode me paralisar"

Enfrentando um tratamento contra um câncer de intestino e uma recente separação, a cantora Preta Gil falou como tem conseguido seguir em frente.

Por Francisco Marcos Pereira em 26/05/2023 às 13:19:48

Enfrentando um tratamento contra um câncer de intestino e uma recente separação, a cantora Preta Gil falou como tem conseguido seguir em frente. Na madrugada desta sexta-feira, 26, ela compartilhou como foi seu dia anterior e refletiu sobre seu atual momento. "Fiz duas coisas que nunca tinha feito, andei de quadriciclo no Parque do Ibirapuera e fui ao boliche, foi muito emocionante. Ver a mobilização da família para me ver feliz é algo indescritível, quando falo família, sim, estou falando de parentes e amigos. Uns estão mais para filhos, outros para irmãos e até pai e mãe, mas são a família que me escolheu, eles escolheram me amar e me cuidar e eu aceitei, isso não é algo fácil para mim, eu sempre fui a que escolhi cuidar e hoje me permito ser cuidada", postou a filha de Gilberto Gil nos stories do Instagram.

Em tom de desabafo, Preta acrescentou: "Essa é uma das maiores lições desse mundo que estou vivendo. E esse amor me motiva a reagir, mesmo com tantas dores físicas e emocionais, eu não me permito mais não aproveitar a vida, a dor da decepção da traição não pode me paralisar!!! Dia após dia, eu me reconecto com minha essência e vou voltando a sorrir". Há pouco mais de um mês, a relação de Preta com o personal trainer Rodrigo Godoy virou assunto, pois o colunista Leo Dias divulgou que o casamento deles chegou ao fim após a cantora descobrir que o então marido a traiu com sua ex-stylist. A cantora falou sobre a traição pela primeira vez no início desta semana, também pelas redes sociais. Rodrigo não comentou sobre o assunto em nenhum momento.

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais