Publicidade/DigiSat

PolĂ­cia Militar conduz a delegacia acusados de assassinar mulher em UiraĂșna.

Por Fonte: Uiraúna.net em 22/05/2023 às 15:47:14

Policiais da 2ÂȘ Cia de UiraĂșna efetuaram a apreensão da adolescente, iniciais, A.K e a prisão de seu esposo, A. F. S após um crime de homicĂ­dio ter ocorrido na residĂȘncia da vĂ­tima, próximo ao EstĂĄdio Municipal.

Ainda Segundo informações, a acusada teria chegado à residĂȘncia da vĂ­tima para cobrar uma dĂ­vida de 30 mil reais, onde iniciaram uma discussão e esta efetuou 4 disparos, tendo a pessoa de Francisca de França Maciel sido ainda socorrida por vizinhos, após conseguir descer as escadas da residĂȘncia, porém, poucas horas depois veio a óbito no Hospital da cidade.


A PM passou então a diligenciar no sentido de prender os acusados, sendo que os dois foram localizados na zona rural hĂĄ poucos quilômetros do local do crime. Com eles foi apreendida uma motocicleta com caracterĂ­sticas da utilizada no crime sendo que possuĂ­a mandado de busca e apreensão por conter irregularidades, além do motor estar raspado.

Todos foram conduzidos à delegacia plantonista para serem adotadas as medidas cabĂ­veis e ficarão à disposição da justiça.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais