Publicidade/DigiSat

Câmara de UiraĂșna aprova vĂĄrios PL em mais uma sessão ordinĂĄria realizada nesta sexta-feira 19.

Por Francisco Marcos Pereira em 20/05/2023 às 21:58:40
Foto: Marcos Pereira/Portal Nordeste

Foto: Marcos Pereira/Portal Nordeste

A Câmara Municipal de Uiraúna, sob o comando do excelentíssimo senhor Presidente, Benevenuto Claudino, realizou na noite desta sexta-feira, 19 de maio, mais uma importante sessão ordinĂĄria no plenĂĄrio da Casa Legislativa Olinto Pinheiro. Na oportunidade os parlamentares aprovaram vĂĄrios projetos de lei. Veja abaixo.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 002/2023 DE AUTORIA DA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE UIRAÚNA - Autoriza o Poder Legislativo Municipal a antecipar o pagamento do Décimo Terceiro SalĂĄrio aos servidores públicos municipais (efetivos e comissionados) dĂĄ outras providĂȘncias.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 003/2023 DE AUTORIA DA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE UIRAÚNA - Atualiza o valor do salĂĄrio-mínimo nacional para o exercício financeiro de 2023, a partir de maio/2023, no âmbito da Câmara do Municipio de Uiraúna/PB, e dĂĄ outras providĂȘncias.

PROJETO DE LEI N° 004/2023 DE AUTORIA DO VEREADOR LAURINHO NOGUEIRA - CRIA o "PROGRAMA JUVENTUDE LIMPA" no âmbito do Município de Uiraúna e dĂĄ outras providĂȘncias.

PROJETO DE LEI N° 006/2023 DE AUTORIA DO VEREADOR LAURINHO NOGUEIRA - Dispõe sobre instituir a "SEMANA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO" de Uiraúna e dĂĄ outras providĂȘncias.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N° 006/2023 DE AUTORIA DO PREFEITO DE UIRAÚNA, MARLON ARTHUR - Dispõe sobre a prorrogação da vigĂȘncia da Lei Complementar 050/2022 - planta genérica de valores e regulamenta a apuração do valor venal dos imóveis para efeito de lançamento do imposto predial e territorial urbano no âmbito do município de Uiraúna-PB e dĂĄ outras providĂȘncias.

PROJETO DE LEI N° 007/2023 DE AUTORIA DO VEREADOR LAURINHO NOGUEIRA - Dispõe sobre prevĂȘ o programa "direito na escola" em parceria gratuita com à Defensoria Pública Municipal, Procuradoria Jurídica do Município junto as Escolas do Município de Uiraúna-PB e dĂĄ outras providĂȘncias.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 013/2023 DE AUTORIA DO PREFEITO DE UIRAÚNA, MARLON ARTHUR - Atualiza o valor do salĂĄrio-mínimo nacional para o exercício financeiro de 2023, a partir de maio/2023, no âmbito do Município de Uiraúna/PB, e dĂĄ outras providĂȘncias.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 014/2023 DE AUTORIA DO PREFEITO DE UIRAÚNA, MARLON ARTHUR - Autoriza o Poder Executivo Municipal a antecipar o pagamento do Décimo Terceiro SalĂĄrio aos servidores públicos municipais (cfetivos e comissionados) e dos cargos políticos e dĂĄ outras providĂȘncias.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais