Publicidade/DigiSat

Homem é preso após tentar roubar loja de moto

Conforme apurou o ClickPB, o acusado foi flagrado pelo sistema de monitoramento da loja jogando uma pedra no vidro que separa os veículos da rua e após isso, adentrou o estabelecimento e tentou retirar uma das motos.

Por Redação ClickPB/ Joaquim Neto em 19/05/2023 às 16:07:05
Uma guarnição da Polícia Militar que passava pela região abordou o homem que foi preso posteriormente. (Foto: Reprodução)

Uma guarnição da Polícia Militar que passava pela região abordou o homem que foi preso posteriormente. (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (19) após tentar arrombar uma concessionária de motos na avenida Josefa Taveira, principal via do bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, o acusado foi flagrado pelo sistema de monitoramento da loja jogando uma pedra no vidro que separa os veículos da rua e após isso, adentrou o estabelecimento e tentou retirar uma das motos. Porém, sem sucesso, já que as mesmas têm travas.

Uma guarnição da Polícia Militar que passava pela região abordou o homem que foi preso posteriormente. Quem passou pela loja na manhã de hoje (18), pode observar além das vidraças quebradas, substâncias semelhantes a cola de sapateiro, que pode ter sido utilizada pelo crimonoso preso em flagrante. O homem foi encaminhado a Central de Polícia da capital.

Fonte: CLICKPB

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais