Publicidade/DigiSat

PF desmonta carroceria de caminhonete e descobre 30 kg de cocaína que vinha para o Sertão da PB

A ação policial foi iniciada durante o acompanhamento de uma denúncia anônima e o suspeito que transportava a droga escondida.

Por PB Agora em 17/05/2023 às 15:00:46
- Foto: Reprodução/Divulgação

- Foto: Reprodução/Divulgação

Cerca de 31 kg de cocaína foram apreendidos na carroceria de caminhão na cidade de Salgueiro, em Pernambuco e segundo as informações da polícia Federal, a droga tinha como destino a cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba.

A ação policial foi iniciada durante o acompanhamento de uma denúncia anônima e o suspeito que transportava a droga escondida na carroceria de um caminhão foi identificado quando passava pelo Trevo do Ibó (que fica localizado na divisa dos estados de Pernambuco e Bahia).

Os policiais federais interceptaram o condutor da caminhonete e após vários questionamentos feitos ao motorista, ele começou a demonstrar bastante nervosismo.

O veículo foi então levado a uma oficina e, ao ser aberta a carroceria, foram encontrados 31 tabletes, que totalizaram um peso bruto de aproximadamente 31,2Kg de cocaína (pasta base).

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro.

No interrogatório, o suspeito informou apenas que pegou a droga em Mato Grosso do Sul e que tinha como destino final o estado da Paraíba onde faria a entrega, porém não deu detalhes de quem adquiriu e a quem entregaria o entorpecente.

Fonte: PB Agora

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais