Publicidade/DigiSat

Dr. Marlon Arthur é empossado prefeito para os próximos 30 dias, após Leninha Romão tirar licença para realizar cirurgia.

Por Francisco Marcos Pereira em 09/05/2023 às 07:22:10

O vice Marlon Arthur, foi empossado na noite desta segunda-feira, 8 de maio, pela Câmara Municipal, em Sessão Solene, como prefeito do Município de Uiraúna no Alto Sertão Paraibano para os próximos 30 dias.

Leninha Romão decidiu tirar licença do cargo de prefeita para a realização de uma cirurgia. Pessoas próximas a ela informou que tratasse de cirurgia de hérnia, sendo assim, Dr. Marlon Arthur assume o cargo durante este período como prefeito.

"Esse momento para mim, é histórico, creio que todo cidadão sonha em ser prefeito do seu município, quando realmente ama a sua cidade. Quero desejar uma ótima cirurgia e recuperação a Leninha, companheira dessa jornada política, temos um ótimo entrosamento, a mesma inclusive já me passou uma cartilha com várias ações que estão marcadas para acontecer nesses 30 dias que estarei a frente do município. A população de Uiraúna pode ter certeza que irei me doar mais ainda para seguir realizando esse ótimo trabalho feito por nossa prefeita Leninha, irei aprender muita coisa nos próximos dias"; disse Dr. Marlon Arthur.

Posso Marlon 1Sessão 08-05-23

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais