Publicidade/DigiSat

Ao lado do Deputado Federal Wellington Roberto, Prefeita Leninha Romão assina ordem de serviço e empresa começará obra do Hospital Municipal de Uiraúna nos próximos dias.

Por Francisco Marcos Pereira em 06/05/2023 às 05:30:07
Foto: Marcos Pereira/Portal Nordeste

Foto: Marcos Pereira/Portal Nordeste

A prefeita Leninha Romão, juntamente com o Deputado Federal Wellington Roberto, e o responsável pela empresa UNIBLOCK assinaram na noite desta sexta-feira, 05 de maio a ordem de serviço e contrato da construção do Hospital Municipal de Uiraúna.

A assinatura aconteceu durante Sessão Solene na Câmara Municipal de Uiraúna, e foi marcada por emoção, e presença de várias autoridades políticas locais e do Alto Sertão Paraibano, e a população que lotou as dependências do Plenário da Casa Legislativa Olinto Pinheiro. Estiveram presentes nesse importante momento para a cidade de Uiraúna, o vice-prefeito Dr. Marlon Arthur, os vereadores do grupo de situação, Amélia Fonseca, Benevenuto Claudino, Ciro Figueiredo, Dos Remédios, Laurinho Nogueira, Marcondes de Bizerrril, Toinho Magalhães, e o médico Dr. Laurentino Nogueira, os ex-prefeitos Geraldo da Emater, e Jailson Nogueira (também ex-vereador), a ex-prefeita Glória Geane, a Secretária de Saúde, Izabel, e o atual prefeito de Triunfo, Expedito Filho, o pré-candidato a vereador de Uiraúna, Alexandro das Frutas, e o atual prefeito de Marizópolis Lucas Braga, e o Deputado Federal Wellington Roberto, entre outras autoridades.

Prefeita Leninha Romão

"Gostaria de agradecer a todos que estiveram me ajudando nesta luta, por este sonho que para muitos era impossível, viajei a Brasília com esperança para trazer recursos para a minha terra e realizar o sonho do Hospital Municipal de Uiraúna, me encontrei com o presidente da época, Bolsonaro, o qual solicitou para me procurar o Deputado Federal Wellington, que me atendeu e expliquei e solicitei recursos para a construção desta importante obra para a nossa terrinha, o mesmo atendeu o nosso pedido, e enviou 5 milhões, gostaria de agradecer de coração a esse deputado, pois hoje estamos aqui assinando essa ordem de serviço e nos próximos dias a empresa ganhadora da licitação começará a obra do Hospital Dr. Manoel Nogueira Neto"; disse Leninha Romão.

Prefeita Leninha Romão assina ordem de serviço e e

O Deputado Federal Wellington Roberto também fez uso da tribuna na Câmara Municipal de Uiraúna.

"Estamos felizes por esse momento para a cidade de Uiraúna, gostaria de dizer a toda a população que conte sempre com esse simples Deputado Federal. A prefeita Leninha Romão que estarei sempre disponível para ajudar no que tiver ao nosso alcance, essa guerreira, que luta diariamente por esta cidade e pela melhoria de sua população, gestora que me cobra diariamente recursos para este município, o qual já atendemos várias demandas, enviamos várias máquinas, e recursos para várias áreas, e iremos fazer muito mais. Leninha conte comigo, vamos seguir enviando recursos para Uiraúna, e para a conclusão e instalação desta Unidade Hospitalar, a Uiraúna o meu abraço." disse o Deputado Federal Wellington Roberto.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais