Publicidade/DigiSat

Assaltantes invadem casa e matam Policial Civil na Paraíba

Segundo apurou o ClickPB, o Policial Civil aposento morreu durante o assalto. Outras duas vítimas também foram baleadas, mas sobreviveram aos ferimentos de arma de fogo.

Por CLICKPB em 24/04/2023 às 21:09:11
Durante o ato criminoso os assaltantes atiram contra as vítimas. O policial morre e outras duas pessoas ficaram feridas. (Foto: Reprodução)

Durante o ato criminoso os assaltantes atiram contra as vítimas. O policial morre e outras duas pessoas ficaram feridas. (Foto: Reprodução)

O assalto seguido de morte ocorreu neste domingo (23), no município de Cruz do Espirito Santo, interior da Paraíba. Dois homens invadiram a casa de um policial civil aposentando para assaltar. Durante o ato criminoso os assaltantes atiram contra as vítimas. O policial morre e outras duas pessoas ficaram feridas.

Segundo apurou o ClickPB, os assaltantes invadiram a casa e renderam as vítimas, porém o policial teria reagido, provocando uma troca de tiros. O policial foi alvejado na cabeça e no no tórax, sendo levado ao Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, mas não sobreviveu.

As outras duas vítimas que estavam na casa também foram baleadas e levadas ao de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde das vítimas é grave, informou a unidade de saúde. Os assaltantes fugiram levando jóias e dinheiro.

Fonte: CLICKPB

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais