Publicidade/DigiSat

Carro roubado há cinco meses é recuperado pela PRF

O condutor, um homem de 27 anos, foi detido pelo crime de receptação de veículo e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Por PB Agora em 18/04/2023 às 23:07:57
- Foto: Reprodução/Divulgação

- Foto: Reprodução/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no final da noite da última segunda-feira (17), na capital paraibana, veículo roubado que estava circulando adulterado. Um indivíduo foi preso durante a ação.

Agentes da PRF realizavam fiscalização na BR 230, km 17, em João Pessoa, capital paraibana, por volta das 23h45, quando visualizaram e abordaram um Ford Ka. Durante a fiscalização, foi realizada uma inspeção minuciosa nos elementos identificadores, sendo verificado que o carro estava adulterado. Por meio de consultas aos sistemas de segurança com os elementos originais remanescentes foi possível constatar que existia um registro de roubo ocorrido em novembro de 2022 em João Pessoa.

O condutor, um homem de 27 anos, foi detido pelo crime de receptação de veículo e encaminhado para a Central de Flagrantes. O automóvel foi encaminhado para as autoridades cabíveis e passará pelos trâmites necessários para ser devolvido ao seu legítimo dono.

Fonte: PB Agora

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais