Publicidade/DigiSat

Três homens são detidos e um veículo é recuperado pela PRF na Paraíba

Um veículo foi recuperado durante uma das ações.

Por PB Agora - FELIPHE ROJAS em 31/03/2023 às 21:39:10

No decorrer da última quinta-feira (30) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três indivíduos durante fiscalizações realizadas no município de Pombal, Santa Luzia e Campina Grande. Um veículo foi recuperado durante uma das ações.

No início da tarde de ontem (30), na BR-230, km 398, no município de Pombal, agentes da PRF realizavam fiscalização quando abordaram um Honda Civic. Durante a fiscalização foram solicitados os documentos de identificação do condutor e do veículo, porém, o homem de 32 anos não era habilitado. Durante inspeção minuciosa no veículo, foi constatado que ele estava adulterado e através de consultas aos sistemas de segurança com os elementos originais do automóvel, foi possível verificar um registro de roubo ocorrido em 2021 no Ceará Mirim/RN. O indivíduo relatou ter adquirido o veículo através de uma troca por gados de sua propriedade. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária e poderá responder criminalmente por receptação. O veículo passará pelos trâmites necessários para ser devolvido ao seu legítimo dono.

Já no final da tarde, também na BR-230, dessa vez no km 289, no município de Santa Luzia, policiais da PRF visualizaram e abordaram um Audi A4. Na ocasião, foram realizadas consultas aos sistemas de segurança com a identificação do condutor e do veículo. Sendo verificado que o homem de 37 anos tinha um mandado de prisão válido em seu desfavor em decorrência do não pagamento de pensão alimentícia. Sobre o veículo, foi constatado que o mesmo estava com o licenciamento atrasado. Deste modo, o homem foi conduzido para as autoridades cabíveis devido o mandado de prisão e o veículo foi recolhido para o pátio conveniado da PRF pela falta de licenciamento.

Também no final da tarde, na BR-230, próximo à Unidade Operacional da PRF em Santa Terezinha, no município de Campina Grande, equipe da PRF realizava fiscalização quando avistou um Fiat Mobi, sendo o veículo abordado. Durante a inspeção, foram solicitados os documentos de identificação do condutor. Por meio de consultas realizadas pelos policiais foi possível identificar um mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia em desfavor do homem de 33 anos. Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes e ficará a disposição da Justiça para dar seguimento aos procedimentos cabíveis.

Fonte: PB Agora

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais