Publicidade/DigiSat

EX-PREFEITO GERVÁZIO GOMES DESMENTE NOTÍCIA DA OPOSIÇÃO SOBRE POSSÍVEL RACHA COM O PREFEITO ALDO ANDRADE NAS ELEIÇÕES DE 2024.

Por Fonte: Gervásio Gomes em 28/03/2023 às 10:14:29

O ex-prefeito Gervázio Gomes, desmentiu na manhã desta terça-feira, 28 de março, uma fake news veiculada pela oposição em site de política paraibano, sobre racha com o atual prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade, não existindo qualquer tido de desavença entre o ex-prefeito Gervázio e o atual prefeito.

"Não houve nenhum acordo para as eleições de 2024 e seguimos unidos com o Prefeito Aldo, estamos satisfeitos com a sua gestão e com os seus resultados que vem mantendo o desenvolvimento de nosso município, seguimos sintonizados por uma causa comum que é o bem-estar de Bernardino Batista", destacou o ex-prefeito Gervázio Gomes.


O ex-prefeito também destacou que não há possibilidade de haver racha e muito menos uma possível aliança com a oposição, o grupo político é unido e segue coesos para as eleições de 2024 com a reeleição de Aldo Andrade.

Não é a primeira vez que a oposição de Bernardino Batista vem veiculando fake news em desfavor do grupo de situação e em especial, contra o ex-prefeito Gervázio Gomes, além de denúncias infundadas que articulam contra a gestão de Aldo Andrade que em sua maioria são arquivadas pelos órgãos de controle externo.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais