Publicidade/DigiSat

Operação conjunta entre PRF e MTE flagra transporte ilegal de passageiros na PB

Na oportunidade, agentes do MTE registraram irregularidades trabalhistas nas condições de registro dos oper√°rios.

Por PB Agora em 24/03/2023 às 23:27:32
- Foto: Reprodução/Divulgação

- Foto: Reprodução/Divulgação

A Polícia Rodovi√°ria Federal (PRF) em operação conjunta com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) deflagraram ação integrada para fiscalizar transporte irregular de passageiros. Na ocasião, 17 trabalhadores estavam sendo levados em condições prec√°rias. Outras irregularidades também foram flagradas durante a ocorr√™ncia.

Durante a manhã da última quinta-feira (23), no km 117, da BR 104, no município de Lagoa Seca, equipe composta por policiais da PRF e agentes do MTE flagraram um caminhão adaptado ao estilo Pau de Arara transportando 17 trabalhadores em condições prec√°rias. Pondo em risco a vida de todos os passageiros pela falta de segurança e de outros usu√°rios da via, pois os indivíduos carregados na carroceria do caminhão sofriam risco de queda durante o percurso. Eles estavam sendo levados da cidade de Esperança com destino a Campina Grande.

Na oportunidade, agentes do MTE registraram irregularidades trabalhistas nas condições de registro dos oper√°rios. Diante das circunst√Ęncias, o respons√°vel pelo veículo foi autuado pelo transporte ilegal de passageiros e a empresa ser√° alvo de investigação do MTE.

Fonte: PB Agora

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Coment√°rios

Publicidade/Armarinho Morais