Publicidade/DigiSat

Câmara de UiraĂșna-PB aprovou trĂȘs projetos de lei em sessão ordinĂĄria realizada nesta Ășltima segunda-feira (20).

Por Francisco Marcos Pereira em 21/03/2023 às 22:26:49

A Câmara Municipal de Uiraúna, no Alto Sertão Paraibano, que tem como presidente BENEVENUTO CLAUDINO, realizou na noite desta segunda-feira, 20 de março, mais uma importante sessão ordinĂĄria.

No plenĂĄrio da Câmara entrou para votação trĂȘs projetos de lei, sendo dois do Poder Executivo e um do Legislativo. Os trĂȘs foram aprovados por unanimidade de votos dos parlamentares presentes. Veja abaixo:

PROJETO DE LEI N° 002/2023 DE AUTORIA DO VEREADOR LAURINHO NOGUEIRA - Dispõe sobre a obrigatoriedade da execução de 10% (dez por cento), de músicas de artista Uiraunense nas rĂĄdios locais, e dĂĄ outras providĂȘncias.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR NÂș 004/2023 DE AUTORIA DA PREFEITA LENINHA ROMÃO - Agrega Secretaria de Educação e Esporte, e dĂĄ outras providĂȘncias.

PROJETO DE LEI N.Âș 009/2023 DE AUTORIA DA PREFEITA LENINHA ROMÃO - Cria os componentes do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional - SISAN, do Município de Uiraúna, do Estado da Paraíba, e define os parâmetros para elaboração e implementação do Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, e dĂĄ outras providĂȘncias.

Fotos:

Câmara de Uiraúna-PB aprovou trĂȘs projetos de lei

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais