Publicidade/DigiSat

Prefeita Leninha desmente blogs e mostra que foto do HRC é recente.

Por Fonte: Cofemac em 16/03/2023 às 20:41:46

A prefeita de Uiraúna publicou em suas redes sociais uma foto tirada no Hospital Regional de Cajazeiras, denunciando o atendimento aos pacientes naquela unidade de saúde.

A imagem mostra uma mulher deitada sendo atendida no chão do corredor do hospital. A publicação gerou polêmica e a direção hospital rebateu a denúncia alegando que a foto havia sido tirada no ano de 2018.

O Blog do Fábio Kamoto e do Geraldo Andrade publicaram uma matéria alegando que a prefeita tinha publicado uma fake news, pois a foto era na verdade de 2018.

Nesta quinta-feira Leninha veio na imprensa e trouxe a informação da própria pessoa que tirou a foto. A mulher, que mora em Uiraúna e estava com o filho no HRC, confirmou que a imagem foi feita no mês de maio do ano passado, há menos de um ano, e não em 2018, como foi alegado na matéria jornalística.

POSTAGEM DE LENINHA


FOTO COM A DATA


Leninha há alguns dias usou as redes sociais para fazer uma série de denúncias contra a direção do HRC. O fato repercutiu muito em toda imprensa do estado.

DOCUMENTO DO HOSPITAL QUE PROVA QUE A PESSOA ESTEVE LÁ EM 14/5/2022, DATA DA FOTO:


Matéria do Blog do Geraldo Andrade: FAKE NEWS : Prefeita de Uiraúna posta notícia falsa em suas redes sociais sobre o Hospital Regional de Cajazeiras.

Blog do Fábio Kamoto: FAKE NEWS : Prefeita de Uiraúna posta notícia falsa em suas redes sociais sobre o Hospital Regional de Cajazeiras

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais