Publicidade/DigiSat

Prefeitura de Joca Claudino realiza Conferência Municipal de Saúde com tema: Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia.

Por Assessoria em 13/03/2023 às 12:47:55
Assessoria

Assessoria

A Prefeitura Municipal de Joca Claudino através da Secretaria Municipal de Saúde realizou nessa última sexta-feira (10) a V – CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE com o Tema: "GARANTIR DIREITOS E DEFENDER O SUS, A VIDA E A DEMOCRACIA!". Sobre a Temática "GARANTIR DIREITOS E DEFENDER O SUS, A VIDA E A DEMOCRACIA!" foi realizada a V – CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

O evento aconteceu no Paço Municipal Antônio Erinaldo da Silva na última sexta-feira e contou com a participação do excelentíssimo Prefeito Rinaldo Cipriano, a Primeira Dama Rosângela Duarte, a Secretária Municipal de Saúde: Aline Andrade, o Gerente da Nona Regional de Saúde: Manoel Telamon, a Diretora das Unidades Básicas de Saúde: Maria do Céu, o Presidente da Câmara: Vereador Geraldo Feitosa, e a vereadora Juvinete Anacleto, Vereador Flávio Batista, Vereador Maciel Dantas. O evento contou também com a Participação dos servidores e profissionais de Saúde além da população que também veio prestigiar esse importante evento.

A Abertura do Evento ficou por conta da banda local, Banda Marcial Poeta Evaristo (BAMAPE) que abrilhantou o evento com os artistas e músicos locais.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais