Publicidade/DigiSat

Homem fica ferido e grupo Ă© preso após assalto a cooperativa de crĂ©dito

Segundo a PolĂ­cia Militar, armas de fogo foram apreendidas e uma quantia em dinheiro foi recuperada. Suspeito ferido foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Por g1 PB em 01/03/2023 às 21:01:51
Cooperativa de crédito foi alvo de ação criminosa, em Campina Grande - Foto: Ewerton Correia/TV Paraíba

Cooperativa de crédito foi alvo de ação criminosa, em Campina Grande - Foto: Ewerton Correia/TV Paraíba

Um suspeito ficou ferido e outros cinco foram presos em um assalto a uma cooperativa de crédito, no bairro da Prata, em Campina Grande, na manhã desta quarta-feira (1Âș). Segundo informações da Polícia Militar, uma quantia em dinheiro foi recuperada.

De acordo com funcionĂĄrios da agĂȘncia, o assalto aconteceu por volta das 9h. Seis homens chegaram ao local em um carro, roubaram um valor em dinheiro e fugiram.

Na fuga, a Polícia Militar entrou em confronto com os suspeitos, no bairro do Bodocongó. Eles abandonaram o veículo usado no crime e roubaram outro carro na mesma região onde foram encontrados pela polícia.

Os agentes prenderam cinco homens e um suspeito ficou ferido no confronto. O homem ferido foi socorrido para o Hospital de EmergĂȘncia e Trauma de Campina Grande, onde estĂĄ em atendimento.

Além dos cinco suspeitos presos, cinco armas de fogo usadas na ação foram apreendidas. Os presos foram levados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.

Fonte: g1 PB

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais