Publicidade/DigiSat

Esquadrão antibombas Ă© acionado após mala ser deixada em agĂȘncia dos Correios

As trĂȘs pessoas deixaram a mala e saĂ­ram, dizendo que iam procurar a embalagem, no entanto, não retornaram.

Por PB Agora em 01/03/2023 às 01:07:37
- Foto: Reprodução/Divulgação

- Foto: Reprodução/Divulgação

O esquadrão antibombas da PolĂ­cia Militar da ParaĂ­ba foi acionado, na manhã desta terça-feira (28), para verificar o conteĂșdo de uma mala deixada na agĂȘncia dos Correios Central, em João Pessoa. Segundo a polĂ­cia, os agentes encontraram roupas dentro da mala. O risco de explosão foi descartado. As Guarnições da PolĂ­cia Militar foram acionadas após uma mala ser abandonada no local.

De acordo com a PM, funcionĂĄrios da agĂȘncia relataram que trĂȘs pessoas, que seriam estrangeiras, tentaram despachar uma mala na Ășltima quinta-feira (23), mas foram informados que a mala deveria ser embalada corretamente antes do procedimento. Depois disso, a bagagem foi deixada no local e nenhuma pessoa voltou para buscĂĄ-la.

Durante o perĂ­odo de verificação do material, a agĂȘncia esteve fechada, até a polĂ­cia identificar o que poderia ter no recipiente. Segundo apurou a reportagem, os funcionĂĄrios da agĂȘncia relataram à PolĂ­cia Militar que trĂȘs pessoas aparentemente estrangeiras tentaram despachar essa mala na quinta-feira passada, mas os funcionĂĄrios informaram que só poderia receber embalada e indicaram quais seriam os materiais adequados para embalar.

As trĂȘs pessoas deixaram a mala e saĂ­ram, dizendo que iam procurar a embalagem, no entanto, não retornaram. Com receio do que poderia ter no recipiente, acionaram a PolĂ­cia. Após os procedimentos realizados pelos profissionais de segurança nesta terça-feira (28), foi constatado que dentro da mala não havia artefatos explosivos, mas sim, diversos tipos de roupa.

Fonte: PB Agora

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais