Publicidade/DigiSat

Secretárias de Joca Claudino participam da primeira atividade presencial do ano com municípios para discutir agenda 2023 do selo UNICEF

Por Assessoria em 28/02/2023 às 14:43:34

As Secretárias de Educação e Saúde, Vanci Vandier e Aline Andrade,participam da primeira atividade presencial do ano com os municípios da Paraíba para discutir a agenda 2023 do selo UNICEF.

O evento foi promovido pela ASSERTE nesta terça-feira (28), sua primeira atividade presencial do ano com os municípios da Paraíba para discutir a agenda 2023 do Selo UNICEF. O encontro "Seguindo firmes na Trilha da Certificação" será realizado no auditório do Hotel Caiçara, em João Pessoa, das 8h às 12h30, e reuniu o articulador(a) do Selo UNICEF e 1 (um) mobilizador(a) de área (Assistência Social, Educação ou Saúde) que está coordenando a elaboração do Plano Municipal pela Primeira Infância (PMPI) no município.

Pauta do encontro: - Balanço de 2022; - Apresentação da Agenda do selo UNICEF para 2023; - Entregas até 31 de março; - Apresentação da 3a etapa da Trilha de Certificação - Estação Avaliação _(orientação para uso da linha de base de meio período na Reunião do CMDCA); - Ensaio de planejamento sobre a elaboração Plano Municipal pela Primeira Infância (PMPI).

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais