Publicidade/DigiSat

Vereador Ciro Figueiredo diz que respeitou a fala de deputada e desmente comentários, e está firme e forte com Leninha Romão.

Por Francisco Marcos Pereira em 25/02/2023 às 21:41:49
Foto: Marcos Pereira/Portal Nordeste

Foto: Marcos Pereira/Portal Nordeste

O vereador Ciro Figueiredo, do grupo de situação da cidade de Uiraúna, em contato com redação do Portal Nordeste, desmentiu alguns comentários divulgados em uma emissora de rádio, a qual informaram que o mesmo não teria gostado que a deputada Dra. Paula falou antes dele, em seu momento de fala, em uma coletiva de imprensa da prefeita Leninha Romão durante o carnaval. O parlamentar negou a informação, e disse que respeitou a fala da deputada, sem nenhuma queixa.

Ciro Figueiredo disse que respeita a pessoa de Dra. Paula, e que votou na mesma, e segue aliado da deputada, "eles dizem que eu desmereci a Deputada, pelo contrário eu apoiei a Deputada e não me arrependo, votaria mil vezes se assim permitisse, sempre a respeitei e continuarei a admirar tanto ela quanto nosso líder José Aldemir! Eu não tenho é tempo de tá me reportando em rádio, meu tempo é prevalecido a apoiar e ajudar meu povo amado de Uiraúna".

O vereador também fez questão de destacar que segue aliado da Prefeita Leninha Romão, "Estou firme e forte ao lado da nossa prefeita, que está revolucionando a nossa terrinha, sigo com ela e com todos do nosso grupo, que está bastante unido".

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais