Publicidade/DigiSat

UIRAÚNA: Leninha Romão está pronta para disputar a reeleição em 2024!

Por Francisco Marcos Pereira em 24/02/2023 às 13:05:59

A atual prefeita de Uiraúna, Leninha Romão, está pronta para disputar a sua reeleição em 2024.

A empresária que foi eleita para o seu primeiro mandato como prefeita em 2020, vem fazendo uma ótima administração na terra dos músicos e dos sacerdotes, a prova disso foi a votação dos candidatos apoiados pela mesma nas últimas eleições estaduais, os quais ficaram em 1° lugar, com uma maioria esmagadora para os demais candidatos apoiado pelos líderes políticos da oposição. Leninha Romão durante o carnaval deste ano de 2023, discursou e gravou um vídeo para as redes sociais reafirmando que está pronta para disputar a sua reeleição nas eleições de 2024.

Leninha Romão disse que não tem medo nem do próprio medo, e já lançou o seu substituto para 2028 caso consiga vencer as eleições do próximo ano, que seria o atual vice-prefeito Dr. Marlon Arthur, que inclusive deverá ser mantido na chapa para 2024.

Em um vídeo gravado no outro dia após o encerramento do UnaFrevo, Leninha Romão disse, "Veio alguém nos grupos dizendo que eu não vou para a reeleição. Gente, não sou eu que quero, é o povo. Então vocês que talvez não esteja dormindo bem, ei, será se ela vai, será se ela não vai? Ela vai! Ela vai porque o povo quer. É mais dois, é mais quatro, mais seis e vou permanecer no Uiraúna mudando e fazendo por essa cidade até a hora se deus quiser". Veja o vídeo.


Leninha Romão e Dr. Marlon Arthur tem até o presente momento como adversário para 2024, o médico Diego Galdino, que lançou o seu nome como pré-candidato a prefeito com o apoio político do grupo Santiago.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais