Publicidade/DigiSat

Operação Carnaval: Polícia apreende arma e drogas

A ocorrência se deu durante uma ação envolvendo policiais da 6ª CIA do BOPE e policiais da 4ª CIA de Teixeira durante a Operação Carnaval.

Por Redação ClickPB em 13/02/2023 às 06:18:35
Policiais do BOPE realizavam rondas no bairro Vila Feliz, quando receberam uma denúncia anônima de que em determinada residência um homem estaria praticando tráfico de drogas. (Foto: Reprodução)

Policiais do BOPE realizavam rondas no bairro Vila Feliz, quando receberam uma denúncia anônima de que em determinada residência um homem estaria praticando tráfico de drogas. (Foto: Reprodução)

A polícia militar apreendeu na tarde deste sábado, (11), na cidade de Teixeira uma relevante quantidade de drogas e uma arma de fogo. A ocorrência se deu durante uma ação envolvendo policiais da 6ª CIA do BOPE e policiais da 4ª CIA de Teixeira durante a Operação Carnaval.

Policiais do BOPE realizavam rondas no bairro Vila Feliz, quando receberam uma denúncia anônima de que em determinada residência um homem estaria praticando tráfico de drogas. De pronto a guarnição se dirigiu até a residência do suposto acusado o avistando em frente a sua casa. Quando o suspeito avistou a viatura soltou um objeto, como se fosse uma maleta, no chão, e empreendeu fuga, pulando vários muros das casas vizinhas.

Os policiais, ao revistarem a maleta, encontraram vários envelopes com substâncias análogas a maconha, um envelope com substância análoga a cocaína, caderno de anotações, dinheiro, um cordão de prata, além de uma balança de precisão.

A guarnição do BOPE solicitou apoio do pessoal da 4ª CIA, já que haviam recebido mais informações sobre outras pessoas envolvidas. As guarnições então se dirigiram para o endereço de outra pessoa envolvida, no bairro Nova Teixeira e, chegando ao local, encontraram apenas uma funcionária, que após ser indagada sobre algo ilícito na casa ela entregou 800g de cocaína e uma pistola calibre .380 com 28 munições intactas.

Os acusados não foram localizados, sendo todo o material apreendido apresentado na delegacia de polícia de Teixeira para os procedimentos cabíveis e legais.

Fonte: ClickPB

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais