Publicidade/DigiSat

Carro colide com poste e derruba transformador de energia; motorista fica ferido

A primeira hipótese sobre a cauda do acidente é que o motorista cochilou ao volante e perdeu o controle do veículo.

Por Monica Melo em 11/02/2023 às 07:08:06
O motorista do veículos estava bem e orientado no momento da chegada dos Corpo de Bombeiro (Foto: Reprodução)

O motorista do veículos estava bem e orientado no momento da chegada dos Corpo de Bombeiro (Foto: Reprodução)

Um grave acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (10) na PB 008, próximo ao Centro de Convenções, em João Pessoa. Um motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste. O motorista do veículos estava bem e orientado no momento da chegada dos Corpo de Bombeiros, mas teve ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital com escoriações internas.

Com o impacto, o poste caiu sobre a pista. Além disso, a fiação de outro poste foi arrancada e um transformador de energia elétrica foi derrubado. Bastante óleo vazou desse transformador e foi necessário cobrir a pita com serragem para evitar derrapagem de outros veículos que passassem pelo local.

A concessionária de energia elétrica de João Pessoa, Energisa, enviou uma equipe ao local para auxiliar no resgate e evitar possíveis descargas elétricas. A vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em situação estável.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente, mas a primeira hipótese é que o motorista tenha cochilado ao volante.

Fonte: ClickPB

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais