Publicidade/DigiSat

Vereadores aprovam Projeto de Lei encaminhado pela prefeita Leninha Romão, para pagamento de auxĂ­lio aos mĂșsicos do municĂ­pio.

Por Francisco Marcos Pereira em 12/04/2021 às 20:27:46
Foto - Farol do Sertão

Foto - Farol do Sertão

Os vereadores de Uiraúna aprovaram na noite desta segunda-feira (12) de abril um importante projeto que vai beneficiar os músicos do Município.

A prefeita Leninha Romão encaminhou o Projeto de Lei N° 014/2021 a Câmara de Vereadores, solicitando autorização para pagamento de trĂȘs parcelas de auxílio no valor de R$ 300,00 (trezentos reais), aos músicos de Uiraúna. O projeto foi colocado em pauta na última sexta-feira (09), mas não entrou para votação, pois o vereador Marcondes de Bizerril, que é o presidente da Comissão de Finanças e Orçamentos da Câmara, se negou a dĂĄ o seu parecer, pois queria que fosse formada uma comissão antes da aprovação do projeto, e só daria o seu parecer na próxima sessão.

A presidente da Câmara, Amélia Fonseca, colocou o projeto em pauta na sessão desta segunda-feira (12), sem nenhuma modificação por parte do Poder Executivo, o vereador Marcondes de Bizerril informou o seu parecer favorĂĄvel pela aprovação do projeto, sendo assim o mesmo entrou em discussão e votação, sendo aprovado por unanimidade de votos.

A aprovação do projeto foi uma vitória para os músicos de Uiraúna, pois estão sem realizar shows a mais de um ano, devido a Covid-19.


Fonte: Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais