Publicidade/DigiSat

Retomando: Câmara Municipal de Poço de José de Moura inicia atividades legislativas de 2023.

Por Assessoria em 06/02/2023 às 10:35:06

Aconteceu na última sexta-feira, 3 de fevereiro, o início das atividades legislativas da Câmara Municipal de Poço de José de Moura.

O início das atividades legislativas se verificou através de uma sessão ordinária, realizada no horário regimental das 18 horas e contou com a presença da quase totalidade dos vereadores e vereadoras com assento naquela casa legislativa.

Na primeira sessão de inauguração do primeiro período legislativo de 2023, apenas três requerimentos pautaram os trabalhos legislativos da Câmara, que tem a frente o vereador, Geraldo Wilson de Andrade, Geraldinho, nem um projeto de lei, seja do Poder Legislativo ou Executivo foram protocolados para essa primeira sessão ordinária.


O presidente Geraldinho deu as boas vindas aos colegas e se mostrou pronto para presidir com independência, altivez e equilíbrio os trabalhos da Câmara Municipal.

O vereador Geraldo Wilson de Andrade, Geraldinho, está assumindo os destinos do poder legislativo poçomourense pela quarta vez, o que lhe garante experiência para fazer funcionar aquela casa de leis.

Além de ser servidores de apoio, a primeira sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2023 da Câmara Municipal de Poço de José de Moura contou a participação das vereadoras, Aurélia Anacleto, Paula Batista, Veluma Moura e dos vereadores, Geraldinho, Chico da Serra, Chico Canuto, Dr. Reginaldo e Gerli Batista.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais