Publicidade/DigiSat

Veículo roubado há 18 dias é recuperado e mais duas pessoas são presas pela PRF

Diante das circunstâncias, o homem foi detido pelo crime de receptação e encaminhado com o automóvel para a Central de Polícia, e lá compareceu o proprietário do veículo que identificou o indivíduo envolvido na ocorrência como sendo autor do roubo.

Por PB Agora em 03/02/2023 às 21:56:57
- Foto: Reprodução/Divulgação

- Foto: Reprodução/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na última quinta-feira (02), um veículo que havia sido roubado em janeiro desse ano, um homem foi detido durante a ação. Em outra ocorrência, um indivíduo com mandado de prisão ativo também foi preso .

A primeira prisão ocorreu na BR 230, km 27, na capital paraibana, quando equipe policial visualizou uma motocicleta Yamaha Factor transportando três pessoas. Diante do risco iminente, o veículo foi interceptado e uma fiscalização detalhada foi realizada. Um homem de 30 anos, ocupante da moto, não apresentou seus documentos e a princípio não informou seu nome. Contudo, os policiais conseguiram identificá-lo, sendo constatado que o mesmo tinha um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo. Ele foi preso e encaminhado para as autoridades responsáveis, onde ficará a disposição para cumprimento da pena imposta pela Justiça.

A segunda ocorrência se deu quando equipe da PRF realizava deslocamento próximo à Sede Superintendência da PRF na Paraíba, em João Pessoa, e visualizou um Hyundai HB20 com a placa de identificação de outro veículo. Prontamente, o carro foi abordado a fim de ser feita uma fiscalização minuciosa. O condutor, um homem de 26 anos, informou que o veículo pertencia a um familiar e que estaria na posse dele há cinco meses. Durante inspeção foi constatado que o veículo tinha um registro de roubo datada de janeiro desse ano, contradizendo o relato do indivíduo. Além disso, dentro do veículo foram localizados apetrechos relacionados à arma de fogo. Diante das circunstâncias, o homem foi detido pelo crime de receptação e encaminhado com o automóvel para a Central de Polícia, e lá compareceu o proprietário do veículo que identificou o indivíduo envolvido na ocorrência como sendo autor do roubo.

Fonte: PB Agora

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais