Publicidade/DigiSat

PolĂ­cia Militar prende homem e mulher suspeitos de roubo

Os policiais militares partiram em diligĂȘncias, interceptando o veĂ­culo com as caracterĂ­sticas repassadas.

Por Redação ClickPB em 30/01/2023 às 22:03:13
Os dois suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, na Cidade de Esperança. (Foto: Reprodução)

Os dois suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, na Cidade de Esperança. (Foto: Reprodução)

Policiais militares do 15° BPM realizaram, na tarde dessa sexta-feira (27), a prisão de um homem e uma mulher, após serem informados de um roubo a um estabelecimento comercial no município de Puxinanã.

A equipe policial estava em rondas quando foi informada por um empresĂĄrio de que o seu estabelecimento comercial, localizado no distrito de São José da Mata, havia sido roubado por trĂȘs indivíduos, que chegaram em um veículo e anunciaram o roubo com arma de fogo.

Os policiais militares partiram em diligĂȘncias, interceptando o veículo com as características repassadas. Os suspeitos, ao perceberem a aproximação da viatura policial, tentaram fugir efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, recebendo resposta imediata. Durante o acompanhamento tĂĄtico, os trĂȘs suspeitos abandonaram o veículo e entraram em uma mata. A equipe policial conseguiu interceptar dois deles, uma mulher e um homem, que foram reconhecidos pela vítima.

Os dois suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, na Cidade de Esperança.

Fonte: ClickPB

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais