Publicidade/DigiSat

Foragido da Justiça Ă© preso e veĂ­culo locado e nunca devolvido Ă© recuperado pela PRF na PB

A primeira ocorrĂȘncia se deu na Ășltima sexta-feira (27), no municĂ­pio de Cabedelo, na BR 230.

Por PB Agora em 30/01/2023 às 21:58:59
- Foto: Reprodução/Divulgação

- Foto: Reprodução/Divulgação

Durante o último final de semana, nos dias 27 e 28 de janeiro, a Polícia RodoviĂĄria Federal (PRF) prendeu um foragido da Justiça pelos crimes de ameaça e violĂȘncia doméstica e familiar contra a mulher, e outra pessoa foi detida pelo crime de apropriação indébita.

A primeira ocorrĂȘncia se deu na última sexta-feira (27), no município de Cabedelo, na BR 230, km nove, quando equipe policial visualizou um pedestre caminhando sobre a rodovia. Prontamente os policias realizaram uma abordagem de rotina a fim de auxiliar e fiscalizar o usuĂĄrio. Na oportunidade, o indivíduo, um homem de 37 anos, foi identificado e ao realizarem consultas aos sistemas de segurança, verificaram dois mandados de prisão em seu desfavor por ameaça e por crime enquadrado na Lei Maria da Penha, que trata acerca da violĂȘncia contra a mulher. O homem foi detido, encaminhado para a Delegacia de Polícia JudiciĂĄria onde ficarĂĄ a disposição da Justiça para cumprimento da pena imposta.

JĂĄ no sĂĄbado (28), agentes da PRF receberam uma informação de que um veículo com registro de apropriação indébita circulava em João Pessoa. Em posse dessa informação, equipe da PRF iniciou diligĂȘncias para localizĂĄ-lo. Nas proximidades do km 30, da BR 230, na capital paraibana, um veículo Chevrolet Tracker com características similares a descrita pelo comunicante foi abordado. Sendo realizada uma inspeção dos elementos identificadores do automóvel, constatado através de consultas aos sistemas de segurança que o mesmo tinha um registro de apropriação indébita, ele havia sido locado e nunca foi devolvido. Diante das circunstĂąncias, o condutor, um homem de 31 anos, foi detido e encaminhado com o veículo para a Central de Flagrantes, onde foram feitos os procedimentos cabíveis pelo crime.

Fonte: PB Agora

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais