Publicidade/DigiSat

Prefeito de Bernardino Batista assina Termo de Parceria com Associação Cultural Pisada do Sertão para realização do Projeto Rota do Sol neste ano de 2023.

Por Assessoria em 28/01/2023 às 21:20:50

Aldo Andrade, prefeito de Bernardino Batista assinou Termo de Parceria com Associação Cultural Pisada do Sertão para realização do Projeto Rota do Sol neste ano de 2023.

Este ano será realizado a quarta edição do importante projeto cultural, artístico e turístico. O Projeto Rota do Sol é um circuito cultural realizado em 10 cidades do Alto Sertão da Paraíba. O evento é realizado numa parceria entre a Gestão Municipal e a Associação Cultural Pisada do Sertão, que tem como objetivo fortalecer o potencial, artístico, cultural, turístico, gastronômico e o artesanato local, buscando empreender, divulgar o território com o que temos de potencial.

Cada cidade desenvolverá três dias de ações em diversas áreas, oficina, intercâmbio, seminário, palestras, rota da leitura, feira criativa, e o Festival Internacional de Cultura Popular da Paraíba. Este último, contará com apresentações de grupos culturais regionais, nacionais e internacionais em praça pública.

O prefeito Aldo Andrade destacou a importância de projetos como este que promove a cultura para a população batistense, mostrando todos os aspectos positivos do município de Bernardino Batista.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais