Publicidade/DigiSat

Motocicleta com queixa de roubo é recuperada pela PRF

A PRF ressalta que o registro no sistema Sinal não exclui a necessidade do boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Por PB Agora em 28/01/2023 às 02:12:03
- Foto: Reprodução/Divulgação

- Foto: Reprodução/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na última quinta-feira (26), uma motocicleta que havia sido roubada/furtada em João Pessoa. Uma mulher foi detida durante a ocorrência.

Durante o final da manhã desta quinta-feira (26), equipe da PRF recebeu uma denúncia anônima que uma moto com características similares a de uma com queixa de roubo/furto estaria circulando em Pombal, sertão paraibano. Diligências foram feitas, quando os policiais visualizaram e abordaram na BR 230, km 305, uma Honda CG 125. Durante a fiscalização através de consultas aos sistemas de segurança, foi identificado um registro de roubo/furto, datado de dezembro de 2022 em João Pessoa, capital paraibana. A condutora, uma mulher de 33 anos, foi detida pelo crime de receptação e encaminhada junto com o veículo para a Delegacia de Polícia Judiciária. A moto deverá passar pelos trâmites necessários para ser devolvida ao seu legítimo dono.

A PRF alerta que qualquer pessoa que tenha seu veículo roubado ou furtado pode acessar o site www.prf.gov.br/sinal e registrar a ocorrência. Os dados são imediatamente encaminhados para os celulares funcionais dos policiais de serviço em um raio de 100 km do local onde aconteceu o roubo ou o furto. As informações também podem ser repassadas através do telefone de emergência 191. A PRF ressalta que o registro no sistema Sinal não exclui a necessidade do boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Fonte: PB Agora

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais