Publicidade/DigiSat

Homem que dava tiros para ameaçar crianças que jogavam futebol na rua tem armas apreendidas no Ceará

Segundo investigações da Polícia Civil, o homem ficava incomodado com o barulho que as vítimas faziam jogando bola na rua onde ele mora, no município de Cedro.

Por g1 CE em 26/01/2023 às 21:28:41
Armas e munições que estavam na casa do suspeito foram apreendidas pela Polícia Civil - Foto: Reprodução/Divulgação/Polícia Civil

Armas e munições que estavam na casa do suspeito foram apreendidas pela Polícia Civil - Foto: Reprodução/Divulgação/Polícia Civil

Um homem que realizava disparos de arma de fogo para ameaçar crianças que jogavam futebol na rua teve duas armas apreendidas nesta quarta-feira (25) durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra ele no município de Cedro, no interior do Ceará.

Segundo a Polícia Civil, o homem ficava incomodado com o barulho que as crianças faziam jogando bola na rua onde ele mora, ocasião em que frequentemente fazia disparos no interior de sua residência. Diante disso, a unidade da Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela busca e apreensão do armamento.

Na casa do suspeito, os policiais encontraram e apreenderam um revólver com cinco munições e uma espingarda com 16 munições deflagradas.

O proprietário das armas, que possui o Certificado de Registro de Arma de Fogo (CRAF), foi conduzido para a Delegacia Municipal de Cedro e prestou esclarecimentos sobre o caso, que vai seguir sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: g1 CE

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais