Publicidade

Quatro pessoas sofrem ataque a tiros

Uma das vítimas do ataque, um homem de 31 anos, foi atingido por tiros na região do abdômen, sofrendo lesões no fígado e no rim e passou por cirurgia

Por Portal Correio em 24/01/2023 às 12:25:47
Hospital de Trauma de João Pessoa (Foto: Reprodução/Divulgação)

Hospital de Trauma de João Pessoa (Foto: Reprodução/Divulgação)

Três homens e um adolescente de 17 anos foram vítimas de um ataque a tiros no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (23). Todos foram socorridos para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

O ataque acontece após nove pessoas serem mortas à tiros durante o último fim de semana, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações apuradas pela TV Correio, o ataque teria ocorrido na Rua das Palmeiras, no bairro da zona oeste da Capital. O grupo estaria na calçada no momento que, segundo a Polícia Militar, um veículo modelo Chevrolet Onix passou com alguns ocupantes, que teriam disparado tiros contra as quatro vítimas.

Uma das vítimas do ataque, um homem de 31 anos, foi atingido por tiros na região do abdômen, sofrendo lesões no fígado e no rim, e teve de ser encaminhado para o bloco cirúrgico do Trauma, em estado grave.

A Polícia Militar deslocou equipes para fazer buscas pelo bairro para encontrar os suspeitos do ataque, mas até a publicação desta matéria, não informou se os possíveis criminosos haviam sido encontrados.

Fonte: Portal Correio

Comunicar erro
Publicidade

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais