Publicidade/DigiSat

Polícia Civil e Militar prende três acusados de tentativa de roubo a moto em Uiraúna

Por Assessoria em 23/01/2023 às 12:51:15
Imagem: Wscom

Imagem: Wscom

Nas primeiras horas da manhã desta segunda (23) uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar de Uiraúna, culminou com a prisão de 3 indivíduos acusados de vários roubos na cidade. A ação foi uma resposta das forças de segurança a ações criminosas que vinham ocorrendo na cidade.

Segundo informações, os indivíduos já vinham sendo monitorados pelos investigadores, e desde a tentativa do roubo a uma motocicleta na tarde de ontem, viaturas efetuavam diligências à procura dos acusados, sendo localizados escondidos em uma residência as margens da BR 405. Após efetuar a prisão, os acusados confessaram participação em outros roubos, a exemplo de Honda Biz que foi tomada por assalto de uma senhora há duas semanas sob ameaça de arma de fogo.

Os policiais ainda encontraram na residência vestimentas compatíveis com roupas reconhecidas por vítimas, além de uma motocicleta e dois celulares. Segundo a investigação, pelo menos 4 indivíduos estariam associados na prática de crimes dessa natureza na cidade, um com passagens por roubo em Campina Grande, todos foram localizados e apreendidos, apresentados na Delegacia, ficando à disposição da justiça.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais