Publicidade/DigiSat

PolĂ­cia intercepta carregamento com mais de 50 tabletes de maconha

A moto foi rebocada à delegacia para adoção dos procedimentos cabĂ­veis

Por Secom em 20/01/2023 às 21:57:55
Foto: Reprodução/divulgação / PMPB

Foto: Reprodução/divulgação / PMPB

A Polícia Militar interceptou um carregamento de drogas que estava sendo transportado em dois veículos, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A apreensão ocorreu na tarde desta sexta-feira (20), durante as ações da Operação Verão.

Foram apreendidos em dois carros 56 tabletes de maconha, durante abordagem dos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur). Os dois condutores presos tĂȘm 31 e 23 anos de idade. "Um dos suspeitos tem diversas passagens pela Polícia e estava na condicional cumprindo pena por tentativa de homicídio, quando foi preso nesta ocorrĂȘncia de hoje", explicou o major Bruno, comandante do BEPTur.

A carga apreendida ainda serĂĄ pesada oficialmente, mas deve chegar a cerca de 50 quilos. Toda a ocorrĂȘncia foi apresentada na Central de Flagrantes. A suspeita é que o material seria comercializado no final de semana, algo que foi impedido graças à ação da PM.

A apreensão dos entorpecentes ocorre no Ăąmbito da Operação Verão, que conta com reforço dos órgãos de segurança pública neste início do ano na Paraíba.

Fonte: PB Agora

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais