Publicidade/DigiSat

Três pessoas são presas após serem flagradas furtando supermercado

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos afirmavam que estavam furtando para "abastecer o estabelecimento deles".

Por Inter TV Cabugi e g1 RN em 20/01/2023 às 21:49:34
Material furtado pelo grupo foi recuperado pelos policiais - Foto: Reprodução/Cedida

Material furtado pelo grupo foi recuperado pelos policiais - Foto: Reprodução/Cedida

Três pessoas foram presas nesta quinta-feira (19) após serem flagradas furtando um supermercado em Parnamirim, na Grande Natal.

Entre os suspeitos estão dois homens e uma mulher. Após denúncia, a Polícia Militar encontrou com o grupo, fardos de mercadorias que não tinham sido comprados por eles.

A operação do golpe pelo trio ocorria da seguinte maneira: eles realizavam, de fato, uma compra de alto valor no estabelecimento. Contudo, eles buscavam espelhar essa compra, voltando ao local para resgatar mais produtos do que tinham comprado.

Eles descarregavam a mercadoria da compra original em um automóvel no estacionamento, mas retornavam apenas com a nota fiscal. Se abordados, eles apresentavam o cupom fiscal, afirmando que a compra tinha sido paga e que precisava resgatar os produtos.

De acordo com a PM, o mesmo trio já tinha praticado o golpe em outras ocasiões, sendo a última há pouco mais de sete dias. Os três foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para instauração dos procedimentos cabíveis.


Fonte: g1 RN

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais