Publicidade/DigiSat

Carro e semirreboque com queixa de roubo são recuperados pela PRF na Paraíba

Os veículos tinham queixa de roubo/furto e apropriação indébita, respectivamente. Três indivíduos foram detidos durante as ocorrências.

Por PB Agora em 19/01/2023 às 20:31:26
- Foto: Reprodução/Divulgação

- Foto: Reprodução/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, durante fiscalizações realizadas ontem (18), dois veículos, sendo eles: um automóvel e um semirreboque. Os veículos tinham queixa de roubo/furto e apropriação indébita, respectivamente. Três indivíduos foram detidos durante as ocorrências.

A primeira recuperação ocorreu na BR 230, km 183, no município de Pocinhos, quando equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da PRF abordou um Fiat Cronos a fim de realizar fiscalização de rotina. Durante a vistoria do veículo foram detectados indícios de adulteração e, através de consultas aos sistemas de segurança com os elementos originais do automóvel, foi constatado um registro de roubo/furto ocorrido em setembro de 2022 no município de Paulista/PE. O condutor, um homem de 27 anos, informou ter adquirido o veículo através de anúncio em uma rede social, ele teria dado outro veículo em troca mais uma quantia em dinheiro. O indivíduo foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária onde deverá responder pelo crime de receptação.

A segunda ação ocorreu na BR 101, km 38, próximo à Unidade Operacional da PRF em Mamanguape, quando policiais visualizaram e abordaram um caminhão com dois ocupantes tracionando um semirreboque. Durante a fiscalização e através de consultas aos sistemas de segurança com os elementos de identificação, foi constatado um registro de apropriação indébita para o semirreboque, quando há apoderamento de coisa alheia móvel, sem o consentimento do proprietário, realizado em agosto de 2022 no município de Macau/RN. O condutor, um homem de 32 anos, informou estar levando o caminhão de Natal/RN para Abreu e Lima/PE, mas que não seria o proprietário. Também estava no veículo um passageiro, um homem de 32 anos. Diante das circunstâncias, ambos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária pelo crime de apropriação indébita

Os veículos passarão pelos trâmites cabíveis para serem devolvidos aos seus legítimos donos.

Fonte: PB Agora

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais