Publicidade/DigiSat

Dois veículos são recuperados pela PRF na Paraíba nessa segunda-feira

Os veículos recuperados seguirão os trâmites de devolução aos seus legítimos proprietários.

Por PB Agora em 17/01/2023 às 20:58:59
- Foto: Reprodução/Divulgação

- Foto: Reprodução/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, no final da noite dessa segunda-feira (16), dois veículos, sendo eles um com registro de apropriação indébita e outro de roubo/furto. Dois indivíduos foram presos durante a ação.

Equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da PRF realizava fiscalização por volta das 21h, na BR 104, km 129, no município de Campina Grande, quando visualizou e abordou um Fiat Siena. Na oportunidade, foram solicitados os documentos do condutor e do veículo. Ao realizar consultas aos sistemas de segurança, foi identificado um registro de apropriação indébita, o carro havia sido locado em junho de 2022 na capital pernambucana, Recife, e nunca foi devolvido. O condutor, um homem de 46 anos, informou utilizar o automóvel para fazer transporte de passageiros, mas que devolveria assim que conseguisse um emprego. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária onde responderá pelo crime de apropriação indébita.

Já por volta das 23h, equipe da PRF realizava fiscalização na BR 230, km 23, em João Pessoa, quando visualizou um Hyundai HB 20 realizando uma manobra brusca. Rapidamente os agentes da PRF deram ordem de parada ao carro a fim de fazer uma fiscalização. Na oportunidade, foi realizada uma inspeção minuciosa, sendo identificado que o veículo apresentava sinais de adulteração. Através de consultas aos sistemas de segurança foi constatado que o automóvel tinha um registro de roubo/furto. O condutor, um homem de 24 anos, foi detido e conduzido à Central de Flagrantes e deverá responder pelo crime de receptação.

Os veículos recuperados seguirão os trâmites de devolução aos seus legítimos proprietários.

Fonte: PB Agora

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais