Publicidade/DigiSat

Presidente da Câmara de Vieirópolis capota veículo em curva na rodovia que liga Vieirópolis a Sousa

Por Francisco Marcos Pereira em 11/04/2021 às 11:07:06

Na tarde deste sábado 10/04, o presidente da Câmara Municipal de Vieirópolis, o vereador Vando do Riacho (PSDB), se envolveu em um acidente automobilístico tipo capotamento, na PB que liga Vieirópolis a Sousa, mais precisamente na curva próximo à propriedade do finado Peba, na Comunidade Rural de Arara.

Conforme informações, no momento do acidente estava chovendo e os limpadores do para-brisa apresentaram problema. Devido à forte chuva, o parlamentar perdeu o controle do seu carro e sobrou na curva.

Ainda conforme informações, como o automóvel ficou com as rodas para cima, o vereador quebrou os vidros com os pés e conseguiu subir ao aterro para logo em seguida ser socorrido por uma pessoa que o levou até o município de Vieirópolis.

Após o ocorrido, o presidente do Poder Legislativo de Vieirópolis enviou mensagem à redação do portal Diário de Vieirópolis, informando que estava bem. "Boa noite, meu amigo. O carro virou, mas graças a Deus eu estou bem, viu. Eu estou em casa, fui ao Hospital em Sousa, mas já estou em casa. Foi só bens materiais. Já estou em casa, graças e Deus", disse.

Fonte: Fonte: Dedé Lima (Diário de Vieirópolis)

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais